Social Icons

Pages

domingo, 9 de março de 2014

#Dica - Como conquistar um mulher de capricórnio

Conheça o signo e aprenda como seduzir e conquistar um namorado, uma namorada, um homem ou mulher do signo de capricórnio, tudo que você sempre quis saber, dicas astrológicas de sedução.
Não fique esperando que um capricorniano faça loucuras por você. Em se tratando de Capricórnio, Maomé, ou seja, "você" tem que ir à montanha, pois certamente a montanha não virá até Maomé. Para conquistá-lo, você vai precisar fazer um curso de alpinismo e munir-se da mesma determinação e paciência das cabras.
Mostre o seu empenho, isso vai contar muitos pontos a seu favor. O desempenho, bem, fica para a "hora h", mas saiba que esta hora poderá demorar um pouco pra chegar.
Cabreiros, a maior parte dos cabritos desconfiam de todos, até que se prove o contrário. Essa vai ser uma importante missão para você: provar que é alguém confiável. Se só o que está querendo é se divertir um pouquinho, desista, capricornianos não fazem bem esse tipo. A não ser que isso fique claramente negociado, contratado e autenticado em cartório. Mas se você quer um relacionamento estável e precisa de segurança emocional, com direito a um bônus de segurança material, escolheu bem, são o típico bom partido.

Como conquistar uma Capricorniana


Um dos pontos quer você deve ter em mente para conquistar uma capricorniana é que elas precisam ser conquistadas plenamente para se  entregarem a um relacionamento, isso é uma característica marcante da mulher capricorniana, então você deve ser persistente, possivelmente não vai ser numa primeira conversa, terá que ter vários encontros, levar alguns presentes, demonstrar que quer algo sério, algo duradouro, somente assim ela se entrega plenamente.
Outra coisa importante, para conquistar uma mulher de capricórnio você tem que andar na linha, como ela demora a se entregar, ela tem muito tempo para observar suas atitudes, a mulher do signo de capricórnio não suporta a traição, então nessa primeira fase de conquista e sedução ande na linha, não dê motivos para ela desconfiar de algo, elas querem ter aquela sensação de longevidade num relacionamento. A mulher capricorniana é um pouco “cabeça dura”, teimosa, se acha que está certa, mesmo não estando, não dá o braço a torcer, nesse momento o homem tem que ser humilde, esperar a poeira abaixar para não por tudo a perder. Na hora de beijar as capricornianas são muito doces, começam suavemente e aos poucos vão se entregando, é muito sensual e quando se entrega é por completo.